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CIDADÃO
EMPRESAS
SERVIDOR
Sábado11 de Outubro de 2025
“O sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso”
Ouvidoria

A ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.


DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.


SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

Whatsapp da Ouvidoria 
Clique aqui











 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 10
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 10 Pedidos Em Aberto: 4 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 6
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ÁGUA E ESGOTO - CONSERTO DE CALÇADA 4 44,44%
ÁGUA E ESGOTO - LIMPEZA DE FOSSA 1 11,11%
ÁGUA E ESGOTO - REPARO EM CAVALETE 2 22,22%
Entulho 1 11,11%
Escolas e Educação 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 11,11%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 9
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Associação Comunitária 5 55,56%
Associação Empresarial 2 22,22%
Conselho Municipal de Assistência Social 1 11,11%
Conselho Municipal de Assistência Social de Florena (CMAS) 0 0,00%
Conselho Tutelar 1 11,11%
DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA 0 0,00%
Educação 0 0,00%
Gabinete do Prefeito 0 0,00%
Secretaria 0 0,00%
Secretaria de Administração 0 0,00%
Secretaria de Educação 0 0,00%
Secretaria de Esportes 0 0,00%
Secretaria de Saúde 0 0,00%
Secretaria de Segurança Pública 0 0,00%
Secretaria Municipal de Meio Ambiente 0 0,00%
 TOTAL 9
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 6 60,00%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 1 10,00%
Reclamação 3 30,00%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 10