Ir para o conteúdo

Prefeitura Modelo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESAS
SERVIDOR
Sábado11 de Outubro de 2025
“O sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso”
Secretarias / Departamentos
Administrativo
A Secretaria de Administração é o departamento responsável pela gestão dos recursos administrativos, logísticos e operacionais de uma organização. Seu principal objetivo é garantir que os processos internos funcionem de maneira eficiente, apoiando as atividades diárias e promovendo a otimização de recursos, a organização e o cumprimento das normas internas. Este setor é fundamental para a manutenção do bom funcionamento da estrutura organizacional e para garantir que as necessidades administrativas da empresa sejam atendidas de forma ágil e eficaz.