O horário para agendamento de consultas médicas no Posto de Saúde Público pode variar de acordo com a unidade e a região. Em geral, o atendimento para agendamento ocorre durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Recomendamos que você entre em contato diretamente com o posto de saúde para confirmar os horários específicos e os procedimentos para agendamento.
O horário do exame de COVID-19 pode variar conforme o local onde ele é realizado. Para obter informações específicas sobre os horários de atendimento, recomendamos entrar em contato diretamente com o estabelecimento de saúde ou unidade de teste em que você pretende realizar o exame
A data de início da campanha de vacinação pode variar de acordo com o tipo de vacina e a localidade. Geralmente, o Ministério da Saúde ou as secretarias de saúde estaduais e municipais divulgam essas informações com antecedência. Para obter a data exata e detalhes sobre os grupos prioritários, recomendamos acompanhar os comunicados oficiais ou entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima
08h às 16h
As férias escolares variam de acordo com a rede de ensino e a localidade. Em geral, as férias de meio de ano costumam começar entre junho e julho, enquanto as férias de final de ano geralmente iniciam em dezembro. Para saber a data exata das férias escolares, recomendamos consultar o calendário escolar da sua escola ou da Secretaria de Educação do seu município ou estado.
Os documentos necessários para realizar a matrícula escolar geralmente incluem:
Para acompanhar o desempenho do seu filho, você pode:
Praticar esportes regularmente oferece uma série de benefícios, como:
Para escolher o esporte ideal, considere:
Pedimos desculpas pelo inconveniente. A coleta de lixo pode sofrer atrasos devido a diversos fatores, como condições climáticas adversas, problemas mecânicos nos caminhões de coleta, ou alta demanda em determinados períodos. Estamos trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível. Para garantir um serviço mais eficiente, recomendamos que você entre em contato com a central de atendimento da prefeitura ou o serviço de limpeza urbana para informar o ocorrido e acompanhar a regularização da coleta em sua área.
A cidade está comprometida em tornar o transporte público mais inclusivo e acessível para todos. Estamos implementando melhorias, como:
resposta